Sul de Minas

Jovem sem CNH capota carro em Três Pontas; dois ficam feridos

78

Dois jovens, de 20 e 17 anos, ficaram feridos após um carro capotar na tarde desta quarta-feira (1º), na MG-167, em Três Pontas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle da direção ao passar pelo trevo de acesso à Fazenda Experimental da Epamig/Charneca. O veículo saiu da pista e capotou.

Quando os policiais chegaram ao local, os ocupantes haviam deixado o local a pé. Eles foram encontrados pouco depois nas proximidades da Fazenda Pantera.

As vítimas receberam atendimento do SAMU e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. O carro sofreu grandes danos, foi apreendido e removido por um serviço de guincho. A Polícia Militar informou que nenhum dos ocupantes possuía CNH.

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio destrói galpão e queima 40 sacas de café em Muzambinho

Um incêndio destruiu um galpão de uma propriedade rural no bairro Cambuí,...

Sul de Minas

Festival gratuito reúne gastronomia e música ao vivo na Praça do ET, em Varginha

A Praça do ET, no centro de Varginha, recebe até domingo (23)...

Sul de Minas

Mãe foi convidada pelo filho para viajar antes de passarela desabar sobre carro

Uma viagem planejada de última hora terminou em uma tragédia na Rodovia...

Sul de Minas

Homem é preso após suspeita de fraude na pesagem de café no Sul de Minas

Um homem foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (18), suspeito...