Nesta terça-feira (15), duas pessoas ficaram feridas após um carro invadir uma residência em Passos (MG). O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Paraguaçu com a Avenida dos Expedicionários.
Segundo testemunhas, um Audi teria passado em alta velocidade pela avenida. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o motorista perdeu o controle da direção, atingiu o muro e acabou invadindo a casa.
O motorista ficou preso às ferragens e foi retirado desacordado pelo Corpo de Bombeiros. A corporação informou que havia suspeita de traumatismo cranioencefálico grave. O jovem foi encaminhado em código vermelho para a Santa Casa de Passos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Duas mulheres estavam dentro da residência no momento da batida. Uma delas inicialmente não quis receber atendimento médico. A outra foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia. Moradores devem ser ouvidos e imagens de câmeras de segurança também poderão ser analisadas para ajudar a esclarecer as circunstâncias do acidente.
Portal tpower
Conectado na notícia!