Minas Gerais

Homem que tentou “arrancar o útero” da ex nega estupro e diz estar arrependido

67

Kássio Fernando dos Santos Ragazzi, acusado de tentar arrancar o útero da ex-companheira durante um violento ataque em Belo Horizonte, prestou depoimento no julgamento e admitiu ter agredido a vítima, mas negou que tenha cometido estupro.

Segundo a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Kássio invadiu a residência da ex-companheira na madrugada de 30 de julho de 2024, no bairro Jardim Felicidade, após o fim do relacionamento.

De acordo com a acusação, diante da recusa da mulher em manter relações sexuais, ele a agrediu violentamente, bateu repetidas vezes a cabeça dela contra a parede e colocou a mão dentro da vagina da vítima, em uma tentativa de arrancar o útero. A agressão provocou o dilaceramento do órgão genital e intenso sangramento.

Após o ataque, conforme o MPMG, Kássio fugiu sem prestar socorro, deixando a vítima em estado grave e próxima de perder a consciência. Ele foi preso em flagrante no mesmo dia e teve a prisão convertida em preventiva em 1º de agosto de 2024.

Durante o depoimento, o réu afirmou que ele e a ex-companheira trocaram agressões. Ele reconheceu ter agredido a mulher, mas negou o estupro e disse que deixou o local acreditando que ela estava lúcida e caminhando normalmente.

Kássio também declarou que havia ido à residência para conversar e afirmou estar arrependido das agressões, dizendo que poderia ter pensado melhor e evitado o encontro naquele dia.

O julgamento começou por volta das 8h30, com previsão de ouvir quatro testemunhas. O réu responde por tentativa de feminicídio com qualificadoras de motivo torpe, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e violência doméstica e familiar.

Portal tpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Minas Gerais

Pesquisa aponta possível vitória de Cleitinho no 1º turno em Minas

Pesquisa do Instituto IPAN/Panorama, divulgada nesta sexta-feira (2), mostra o senador Cleitinho...

Minas Gerais

Datafolha: Lula tem 42% e Flávio Bolsonaro, 36% em Minas Gerais

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (2) aponta Luiz Inácio Lula da Silva...

Minas Gerais

Família sobrevive após carro ser esmagado entre carreta e caminhão na BR-251

Uma família sobreviveu a um grave acidente neste domingo (20), na BR-251,...

Minas Gerais

Idosa viaja de SP para encontrar namorado no Norte de Minas e é morta

Ramona Irene Cuevas Martinez, de 70 anos, saiu de Presidente Prudente (SP)...