Sul de Minas

Acidente entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas em Campos Gerais

5

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na MGC-369, em Campos Gerais (MG), envolvendo um carro e um caminhão, na manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com informações apuradas, o motorista do carro, de 66 anos, relatou que ao sair de uma estrada vicinal próxima ao sítio onde reside, não percebeu sinalização indicando que o caminhão estava em baixa velocidade realizando manutenção da pista ou recolhendo cones. A visão do condutor foi ofuscada pelo sol, e ele acabou colidindo com a traseira do caminhão, batendo a cabeça no vidro e sofrendo lesões leves.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲 Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

O motorista do caminhão, de 42 anos, informou à Polícia Rodoviária que dirigia normalmente enquanto um colega, de 35 anos, recolhia cones de um trecho recentemente mantido da estrada. Com o impacto, o passageiro da carroceria foi lançado ao chão, sofrendo fratura exposta na perna e sendo conduzido para cirurgia.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do carro permaneceu em observação no hospital, enquanto o passageiro do caminhão passou pelo procedimento cirúrgico.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio destrói galpão de reciclagem em Varginha

  Na madrugada deste sábado (13), um incêndio de grandes proporções atingiu...

Sul de Minas

Acidente deixa jovem ferido na MG-167 em Três Pontas

Um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (11) na rodovia MG-167, em...

Sul de Minas

Polícia prende dupla em Varginha após perseguição

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h30, a Polícia Militar...

Sul de Minas

Polícia Militar de Machado recupera caminhão roubado em Poço Fundo

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Militar de Machado recuperou um...

error: Content is protected !!