Sul de Minas

Batida policial é realizada em estabelecimentos da zona rural de Paraguaçu

287

Nesta quinta-feira (1º), a Polícia Militar de Paraguaçu (MG), em ação conjunta com o Conselho Tutelar, realizou uma batida policial em estabelecimentos comerciais localizados na zona rural do município. A operação teve como objetivo principal inibir e reprimir a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

Durante a fiscalização, os responsáveis pelos comércios foram orientados sobre as responsabilidades legais e as possíveis consequências relacionadas à venda de álcool para crianças e adolescentes, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

@portaltpower
Conectado na notícia!

Os proprietários também foram informados de que essas ações ocorrerão de forma rotineira, como medida preventiva e de proteção à juventude.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população. Situações suspeitas podem ser denunciadas pelos seguintes canais:
• Emergência PMMG em Paraguaçu: (35) 99702-3230
• Patrulha Rural: (35) 99903-9024

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista morre após carreta tombar e pegar fogo na Fernão Dias

Um motorista morreu na manhã desta quinta-feira (8) após a carreta que...

Sul de Minas

Colisão frontal entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-146

Uma colisão frontal entre uma Volkswagen Saveiro Robust e um caminhão deixou...

Sul de Minas

Filho mata o próprio pai a facadas em Guaxupé

José Geraldo dos Santos, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da...