NotíciasPolicialSul de Minas

Benzedor de 78 anos é preso suspeito de estupro

386

 

Um benzedor de 78 anos foi preso em flagrante no sábado (29), suspeito de estupro. Benedito de Oliveira foi detido em um sítio após duas mulheres denunciarem os abusos.

As vítimas relataram que foram até o local para serem benzidas pelo homem, conhecido na cidade por esse trabalho. Elas chegaram ao sítio por volta das 11h e foram recebidas pelo curandeiro e sua esposa.

@portaltpower
Conectado na notícia!

A primeira mulher entrou sozinha na casa e foi levada para o quarto, onde ele iniciou a sessão de bênçãos. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito pediu que ela fechasse os olhos e mentalizasse coisas boas, momento em que começou a tocar seus seios. Assustada, ela afastou as mãos do homem e questionou a atitude, mas ele a puxou novamente e passou a mão em suas partes íntimas. Ela interrompeu a sessão e saiu do quarto, tentando avisar a amiga, sem sucesso.

A segunda mulher entrou em seguida e, após cerca de dez minutos, deixou o local em silêncio. No carro, contou que, além de tocar seus seios, o suspeito teria tirado sua calcinha e passado as mãos em suas partes íntimas.

Após deixarem o sítio, as vítimas acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e, durante a abordagem, os militares ainda apreenderam uma arma de fogo na zona rural de Extrema, no Sul de Minas.

Artigos relacionados

Sul de Minas

Motorista que destruiu monumento em Elói Mendes recusou teste do bafômetro

O motorista de 61 anos que destruiu o Monumento do Café, em...

Sul de Minas

Jovem sem CNH capota carro em Três Pontas; dois ficam feridos

Dois jovens, de 20 e 17 anos, ficaram feridos após um carro...

Sul de Minas

Veículo atinge rotatória e destrói Monumento do Café em Elói Mendes

Uma caminhonete Volkswagen Amarok se envolveu em um acidente na Avenida da...

Sul de Minas

Mulher de Alfenas morre em trágico acidente na SP-340

A passageira da motocicleta que morreu após ser atropelada por uma carreta...