Um homem identificado como Renie Alves Oliveira, de 28 anos, foi morto com uma facada no peito após uma briga com o próprio irmão, de 42 anos, (foto) na noite de sábado (4), no bairro Rosário, em Campo Gerais.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados após a confusão e, ao chegarem ao local, encontraram a mãe da vítima, aparentemente sob efeito de álcool. Ela relatou que os dois filhos haviam se desentendido e que o mais velho desferiu o golpe fatal. A mulher contou ainda que ambos eram usuários de drogas e álcool, e que as brigas entre eles eram frequentes.
Renie foi encontrado caído na varanda da residência onde morava, já sem vida. Após buscas, o autor foi localizado nas proximidades. Ele afirmou que foi até a casa para pegar uma garrafa de cachaça, mas teria sido impedido pelo irmão. Durante a discussão, ele pegou uma faca e o atingiu no peito.
A faca utilizada no crime foi encontrada no telhado de uma casa próxima e entregue à perícia. O corpo de Renie Alves Oliveira foi liberado para a funerária e sepultado no domingo (5). O autor foi preso e encaminhado à delegacia de plantão em Alfenas.