Sul de Minas

Caminhão desgovernado fica preso entre poste e casa em Guaxupé

90

Na segunda-feira (11), um caminhão que transportava uma caçamba desceu desgovernado uma ladeira e acabou ficando preso entre um poste de energia e uma casa na esquina da Rua José Augusto Ribeiro do Vale, em Guaxupé (MG). Felizmente, ninguém se feriu.

O motorista relatou que no momento do acidente estava fora do veículo, manobrando os controles da caçamba, quando o caminhão começou a se mover sozinho. Ele tentou retornar à cabine para retomar o controle, mas não conseguiu.

Antes de alcançar o cruzamento, o caminhão ficou preso entre o poste e a residência. Para garantir a segurança durante a remoção, a Cemig precisou desligar a rede elétrica da região.

A retirada do caminhão foi realizada com o apoio de um caminhão muck e um caminhão-guincho, garantindo que o veículo fosse removido sem causar danos adicionais.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Acidente entre motocicleta e caminhão deixa jovem gravemente ferido em Varginha

Um jovem de 20 anos ficou ferido após um  acidente envolvendo uma...

Sul de Minas

12 presos em Alfenas: Polícia Civil desarticula tráfico no bairro Chapada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia...

Sul de Minas

Corpo de homem que se afogou no Rio Sapucaí-Mirim é encontrado em Pouso Alegre

O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre localizou, na manhã desta quarta-feira...

ParaguaçuSul de Minas

Clima no Sul de Minas: previsão para outubro de 2025

Outubro costuma ser o mês mais quente do ano no Sul de...

error: Content is protected !!