Minas Gerais

Criança atropelada durante “aula” com homem sem CNH é sepultada

64

Hariel Lucas Santos de Melo, de 2 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (7/12) no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Familiares e amigos acompanharam o cortejo e prestaram as últimas homenagens ao menino, morto após ser atropelado por um carro conduzido de forma irregular por uma adolescente de 15 anos.

A mãe da criança, Ingrat Jessika Correio de Melo, de 33 anos, caminhou amparada pelo companheiro, Jefferson Nascimento, de 39, cercada por pessoas que tentavam oferecer algum apoio diante da perda. Ingrat completaria aniversário nesta quinta-feira (11/12), apenas dois dias após enterrar o filho.

Hariel morreu no domingo (7), no bairro São Benedito, em Santa Luzia. O corpo da criança ficou preso sob o veículo, e ele não resistiu aos ferimentos. O último adeus reuniu dezenas de familiares, vizinhos e amigos que acompanharam o caixão até o túmulo.

Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!

Segundo a Polícia Militar, a adolescente dirigia um Volkswagen Gol acompanhada do proprietário do automóvel, um homem de 28 anos que estava no banco do passageiro. Conforme relato da mãe da jovem, o homem teria insistido diversas vezes para que ela aprendesse a dirigir, conduzindo a adolescente durante uma suposta aula prática.

Ao tentar subir uma ladeira, o carro perdeu força, voltou em marcha à ré e desceu desgovernado, atingindo um muro e atropelando Hariel e outra criança de 6 anos que estavam no passeio. O menino de 2 anos morreu no local. A outra vítima permanece internada.

A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e apurar a responsabilidade de cada envolvido no acidente.

Artigos relacionados

Minas Gerais

Bancário sequestrado com família será indenizado em MG

A Justiça do Trabalho determinou o pagamento de R$ 30 mil por...

Minas Gerais

Diocese se pronuncia após padre dizer que não daria comunhão a apoiadores de Nikolas Ferreira em Minas

  A Diocese de Caratinga se pronunciou após a repercussão da fala...

Minas Gerais

MG: criança de 3 anos, desaparece após brincar em quintal; família está desesperada

A pequena Alice Maciel Lacerda Lisboa, de 03 anos, está desaparecida desde...

Minas Gerais

Mulher internada após usar caneta emagrecedora: o que se sabe sobre o caso e o produto

Uma mulher de 42 anos segue internada desde dezembro em estado grave,...

error: Content is protected !!