João Miguel, de 7 anos, continua desaparecido após ser levado pela correnteza de um córrego no bairro João Paulo II, em Pouso Alegre (MG), nesta quinta-feira (15). A criança brincava com outras duas, de 9 e 10 anos, dentro do córrego quando o volume de água subiu rapidamente devido às fortes chuvas. Uma conseguiu sair sozinha, enquanto a outra foi retirada por um vizinho que ouviu os gritos de socorro. João Miguel acabou sendo sugado por uma tubulação e desapareceu.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
As buscas foram interrompidas por volta das 20h de quinta-feira e retomadas após a meia-noite desta sexta-feira (16), seguindo de forma ininterrupta. Os trabalhos ocorrem em diferentes pontos, incluindo o leito do rio, áreas próximas à Mina do João Paulo e trechos de galerias subterrâneas. Na operação desta sexta-feira, nove militares participam da ação, com apoio de embarcação e uso de drone para monitoramento aéreo.
A força-tarefa envolve Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e equipes da Prefeitura de Pouso Alegre, que atuam de forma integrada nas buscas pela criança.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#PousoAlegre #JoaoPauloII #CriancaDesaparecida #Chuvas #Ocorrencia