Sul de Minas

Homem atropelado na BR-491, entre Paraguaçu e Alfenas, é identificado

598

O homem que morreu após ser atropelado na noite desta segunda-feira (31), no km 185 da Rodovia Agnaldo Salles (MGC-491), entre Paraguaçu e Alfenas, foi identificado como Waldeley Marçal Azarias, de 50 anos, morador de Paraguaçu.

O condutor do veículo relatou que seguia em direção a Alfenas e abaixou o farol ao cruzar com outro carro que vinha no sentido oposto. Nesse momento, sem tempo de reação, colidiu frontalmente com Waldeley, que caminhava sobre a faixa. O motorista permaneceu no local e acionou o socorro imediatamente.

A equipe de resgate da EPR Vias do Café chegou pouco depois e identificou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória, iniciando os protocolos de reanimação. Waldeley foi encaminhado ao hospital de Paraguaçu, onde o óbito foi confirmado.

Até a manhã desta terça-feira (1º), o corpo da vítima ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML).


TPOWER – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Mãe foi convidada pelo filho para viajar antes de passarela desabar sobre carro

Uma viagem planejada de última hora terminou em uma tragédia na Rodovia...

Sul de Minas

Homem é preso após suspeita de fraude na pesagem de café no Sul de Minas

Um homem foi preso em flagrante na manhã de terça-feira (18), suspeito...

Sul de Minas

Motorista passa por audiência após acidente que matou mãe e filho

  O motorista do caminhão que atingiu uma passarela e provocou a...

Sul de Minas

São identificados mãe e filho que morreram após passarela desabar na Fernão Dias

Foram identificados Rosangela Carlos Soares Chaves, de 63 anos, e Douglas Soares...