Um homem de 30 anos morreu após ser brutalmente agredido na manhã deste domingo (6) dentro da própria residência, em Boa Esperança (MG). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da atual namorada da vítima. Ele fugiu e está sendo procurado.
De acordo com as informações da PM, Diogo Henrique Lima estava em casa com a companheira — que está grávida — e os dois filhos do casal, de 3 e 6 anos. O portão da frente do imóvel estava destrancado quando o suspeito entrou repentinamente e o atacou com um pedaço de madeira. Antes de fugir, o agressor ainda teria ameaçado a mulher e as crianças.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Gravemente ferido na cabeça, Diogo foi socorrido por vizinhos e levado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta do meio-dia.
À polícia, a mulher relatou que está grávida de sete meses do suspeito. Segundo ela, o homem não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito ameaças anteriormente.
Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito possui antecedentes por homicídio, respondia ao crime em liberdade e já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. As autoridades seguem em diligência para localizá-lo.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!