Sul de Minas

Homem é morto dentro de casa após agressão em Boa Esperança; ex da namorada é o principal suspeito

280

Um homem de 30 anos morreu após ser brutalmente agredido na manhã deste domingo (6) dentro da própria residência, em Boa Esperança (MG). Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da atual namorada da vítima. Ele fugiu e está sendo procurado.

De acordo com as informações da PM, Diogo Henrique Lima estava em casa com a companheira — que está grávida — e os dois filhos do casal, de 3 e 6 anos. O portão da frente do imóvel estava destrancado quando o suspeito entrou repentinamente e o atacou com um pedaço de madeira. Antes de fugir, o agressor ainda teria ameaçado a mulher e as crianças.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Gravemente ferido na cabeça, Diogo foi socorrido por vizinhos e levado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta do meio-dia.

À polícia, a mulher relatou que está grávida de sete meses do suspeito. Segundo ela, o homem não aceitava o fim do relacionamento e já havia feito ameaças anteriormente.

📸 Siga o tpower no Instagram

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito possui antecedentes por homicídio, respondia ao crime em liberdade e já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. As autoridades seguem em diligência para localizá-lo.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Casal é morto a tiros no Sul de Minas; corpo da mulher é localizado após dias de buscas

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado em Extrema (MG) o corpo...

Sul de Minas

Motorista de ônibus morre após infartar e causar acidente em Pouso Alegre

Um motorista de ônibus morreu após sofrer um infarto e provocar um...

Sul de Minas

Vereador que atropelou jovem em Varginha tem mandato cassado por unanimidade

Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Varginha cassou, na sexta-feira (27),...

Sul de Minas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e suspeito foge em Machado

  Uma mulher foi esfaqueada na noite de terça-feira (24), na Rua...

error: Content is protected !!