Nesta sexta-feira (1º), um homem de 50 anos foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária na altura do KM 172 da MGC-369, em Alfenas (MG). Ele transportava grande quantidade de drogas no porta-malas de um veículo.
Segundo a PMRv, o condutor do GM Prisma, de cor branca, informou inicialmente que seguia para a cidade de Campos Gerais para buscar um passageiro. No entanto, durante a abordagem, passou a apresentar contradições e demonstrar nervosismo, o que levantou suspeitas por parte da equipe policial.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal, mas, ao vistoriar o interior do carro, os militares localizaram 20 barras e 3 tabletes de maconha escondidos no porta-malas. Questionado, o suspeito confessou que faria o transporte da droga de Alfenas até São João del-Rei.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado, sem ferimentos, para a Delegacia de Polícia Civil de Alfenas, junto com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio por um guincho credenciado.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!