Um novo depoimento pode alterar os rumos da investigação sobre o grave acidente que resultou na morte de duas mulheres na madrugada deste domingo (3), na MGC-491, em Elói Mendes (MG). Uma testemunha revelou que um dos passageiros do veículo teria puxado o freio de mão antes da colisão, algo que ainda está sendo investigado.
A batida aconteceu por volta das 4h da manhã, no km 223 da rodovia. As vítimas fatais foram identificadas como Thais de Sousa Rodrigues e Thainara Silvério Leite. Thainara conduzia o veículo no momento do acidente.
Um dos sobreviventes relatou que houve uma discussão dentro do carro entre Thainara e o passageiro suspeito. Durante o desentendimento, o homem teria puxado o freio de mão, o que fez o veículo perder o controle, rodar na pista e invadir a contramão. Em seguida, o carro colidiu com outro veículo que trafegava no sentido oposto, ocupado por dois homens de Paraguaçu.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
As vítimas de Paraguaçu, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Bom Pastor, em Varginha. Uma delas, em estado mais grave, precisou ser transferida para o Hospital Regional.
Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se será solicitada a prisão preventiva do passageiro apontado como responsável pela manobra que causou o acidente. As investigações seguem em andamento.
Thais de Sousa Rodrigues foi sepultada ainda no domingo (3) e Thainara Silvério Leite foi sepultada na manhã desta segunda-feira (4), ambas em Elói Mendes.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!