Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (3) terminou com a morte de um jovem de 20 anos e deixou outro, da mesma idade, ferido na Avenida Castelo Branco, em frente à entrada das docas do shopping, em Varginha.
::: O seu novo IPhone está na thiutec – loja Apple do tpower – Veja tabela nos stories do perfil da loja.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado por volta das 21h10 para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, as equipes encontraram os dois ocupantes do automóvel presos às ferragens após a colisão contra um poste.
Os bombeiros trabalharam em conjunto com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para retirar as vítimas do veículo. Para realizar o resgate, foi necessário abrir a porta traseira esquerda e o porta-malas, permitindo o acesso aos ocupantes e a realização do desencarceramento.
Após serem retiradas, as vítimas foram entregues aos socorristas do SAMU. Um dos jovens estava inconsciente e sem sinais vitais. A médica da equipe confirmou o óbito ainda no local. O segundo ocupante apresentava confusão mental e tremores, sendo encaminhado para atendimento hospitalar.
A Polícia Militar isolou a área, controlou o trânsito e preservou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil, que irá investigar as circunstâncias do acidente.
Siga o Portal tpower
Conectado na notícia!