Luiz Davi, de apenas 3 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira (4), no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), após não resistir aos ferimentos causados por um grave acidente de trânsito. Ele completaria 4 anos no próximo mês.
A tragédia teve início na última quarta-feira (2), quando o veículo em que a criança estava, acompanhado dos pais, colidiu frontalmente com uma ambulância no km 95 da BR-459, já no município de Congonhal. O trecho está em obras sob responsabilidade da concessionária EPR Sul de Minas e opera no sistema de “pare e siga”.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai da criança retornou ao local do acidente para buscar documentos e relatou que seguia normalmente na via, respeitando a sinalização da obra e sendo o último veículo da fila. Ainda segundo ele, foi surpreendido pela ambulância, que teria invadido a contramão, impossibilitando qualquer reação para evitar a batida.
Luiz Davi estava no banco traseiro, devidamente acomodado na cadeirinha e com cinto de segurança, mas mesmo assim sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido e encaminhado com urgência ao hospital, onde permaneceu internado por dois dias antes de falecer.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!