A Polícia Civil de São Paulo investiga como morte suspeita o falecimento de Miguel Abdalla Netto, de 76 anos, tio de Suzane von Richthofen. Ele foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira (9) dentro da casa onde morava sozinho, na Rua Baronesa de Bela Vista, no bairro Campo Belo, zona sul da capital paulista.
De acordo com o registro policial, o caso foi classificado como morte suspeita devido às circunstâncias em que o corpo foi localizado e ao fato de a causa do óbito ainda não estar esclarecida. Por esse motivo, a cremação foi impedida, e o corpo será submetido a exames necroscópico e toxicológico no Instituto Médico Legal (IML).
O corpo foi encontrado por um vizinho, João Batista da Silva, proprietário de uma empresa de construção ao lado do imóvel. Segundo o relato, ele estranhou a falta de contato com Miguel por cerca de dois dias e decidiu verificar a situação. Utilizando uma escada para acessar o muro, observou o interior da residência e viu o corpo no quarto do piso superior, sentado no chão, com as costas apoiadas na cama. Em seguida, acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
Apesar de não haver indícios visíveis de crime, a autoridade policial determinou a realização de perícia no local para auxiliar na investigação. A Polícia Civil aguarda os laudos do IML para confirmar a causa da morte.
Miguel Abdalla Netto era irmão de Marísia von Richthofen, assassinada em 2002 por Cristian Cravinhos, crime que teve Suzane von Richthofen como mandante.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#SãoPaulo #CampoBelo #PolíciaCivil #MorteSuspeita #Investigação