Sul de Minas

Motociclista é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Varginha

71

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de 30 anos suspeito de envolvimento na morte de Joice Batiston, de 27 anos, em Varginha. O investigado trabalha como motociclista e foi localizado por volta das 10h35 na casa do pai, na zona rural do município.

Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde chegou por volta das 11h10. Segundo a corporação, o homem decidiu permanecer em silêncio no primeiro contato com os investigadores e informou que só deverá prestar depoimento acompanhado por um advogado.

Joice Batiston foi encontrada gravemente ferida às margens da Avenida Perimetral. Ela havia solicitado uma corrida de moto por aplicativo para se encontrar com uma amiga e assistir ao jogo do Brasil, mas não chegou ao destino.

Inicialmente, a possibilidade de atropelamento chegou a ser considerada, já que a jovem foi encontrada caída próximo à via. Familiares, porém, afirmam não acreditar nessa hipótese e cobram esclarecimentos sobre o que ocorreu antes da morte.

A Polícia Civil informou que irá cumprir o mandado de prisão temporária e encaminhar o suspeito ao presídio de Varginha. As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do caso.

Foto da prisão: Reprodução EPTV

Artigos relacionados

Sul de Minas

Mulher morre em grave acidente no Sul de Minas

Uma mulher de 31 anos morreu em um grave acidente entre uma...

Sul de Minas

Defesa de motociclista nega homicídio e diz que Joice caiu da moto em Varginha

  A defesa de Richard Ferreira Tristão, motociclista de aplicativo preso temporariamente...

Sul de Minas

Jovem morre e outro fica ferido após carro atingir poste em Varginha

Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta sexta-feira (3) terminou...

Sul de Minas

Viatura policial sofre colisão durante ação na MGC-491

Uma viatura da Polícia Militar Rodoviária foi atingida durante uma ocorrência na...