Paraguaçu

Motorista fica ferido após acidente entre Toro e Saveiro na MGC-491

450

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde deste domingo (20), no km 179 da rodovia Agnaldo Salles (MGC-491), entre Paraguaçu e Alfenas, no Sul de Minas.

Segundo informações apuradas no local, uma Fiat Toro seguia sentido Paraguaçu com um reboque utilizado para transporte de cavalos, quando foi atingida na lateral esquerda por uma Volkswagen Saveiro que trafegava no sentido oposto, em direção a Alfenas.

📸 Siga o tpower no Instagram

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

Com a força do impacto, uma das rodas do reboque foi arrancada. Após a batida, a Saveiro ainda colidiu contra um barranco, ficando com a parte dianteira completamente destruída.

O condutor da Saveiro precisou ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV), em Alfenas.

O trânsito foi temporariamente interrompido para atendimento da ocorrência, mas já foi totalmente liberado nos dois sentidos da via.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

 

Artigos relacionados

Paraguaçu

Paraguaçu recebe 5ª Copa Xadrez de Ouro neste sábado (16)

Paraguaçu recebe neste sábado (16) a 5ª Copa Xadrez de Ouro, etapa...

Paraguaçu

Paraguaçu recebe etapa do JEMG com participação de 57 escolas e 27 municípios

Paraguaçu será sede da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais...

Paraguaçu

Campanha arrecada R$ 14,5 mil para levar paraguaçuense ao Festival de Cannes

Reginaldo Marques Silva publicou um vídeo nas redes sociais informando que a...

Paraguaçu

Prefeitura de Paraguaçu anuncia programa “Mais Especialistas e Mais Exames” para ampliar atendimentos na saúde

A Prefeitura de Paraguaçu anunciou nesta quarta-feira (13) o lançamento do programa...