Uma tragédia foi registrada nesta quarta-feira (27) em um sítio no bairro Maranhão, na zona rural de Caldas. Uma mulher de 59 anos morreu após ser atacada por cães no local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, identificada como Aparecida Sebastiana de Souza, estava na casa de uma vizinha, local que costumava frequentar. A proprietária relatou que, ao sair para estender roupas, se deparou com a cena do ataque. Ela tentou socorrer a vítima utilizando pedaços de madeira, pedras e até desinfetante, mas não conseguiu conter os animais.
📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower
Ainda segundo a dona da residência, Aparecida era presença constante no imóvel e os cães estavam habituados à sua convivência, chegando a demonstrar afeto por ela em outras ocasiões. Os policiais constataram, entretanto, que a área onde os animais iniciaram o ataque era cercada apenas por arame, o que facilita a movimentação deles.
A proprietária dos cães foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos e responder pelo crime de omissão de cautela na guarda de animais.
O corpo de Aparecida Sebastiana de Souza foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!