Sul de Minas

Ônibus com 52 passageiros colide com carreta parada na Fernão Dias, entre Carmópolis de Minas e Oliveira

236

 

Na madrugada desta sexta-feira (7), um ônibus interestadual que seguia de Salvador (BA) para São Paulo (SP) colidiu na traseira de uma carreta parada sobre a pista, na altura do km 603 da Fernão Dias, entre Carmópolis de Minas e Oliveira.

No momento do acidente, havia 52 passageiros a bordo. Uma passageira sofreu ferimentos leves e foi atendida por uma equipe do SAMU, sendo encaminhada para avaliação médica. O motorista do ônibus teve apenas escoriações e não precisou de atendimento hospitalar.

Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!

A carreta envolvida na colisão deixou o local antes da chegada das equipes de resgate.

O Corpo de Bombeiros Militar de Oliveira atuou em conjunto com a concessionária Artéris para garantir a segurança da via e evitar novos acidentes, controlando o fluxo de veículos até a liberação total da rodovia.

Artigos relacionados

Sul de Minas

Incêndio em confecção mobiliza bombeiros e deixa funcionários intoxicados

Um incêndio registrado na tarde desta sexta-feira (15) provocou momentos de tensão...

Sul de Minas

Jovem de 19 anos morre soterrado após desabamento em silo na zona rural de Perdões

Um acidente de trabalho terminou em tragédia na zona rural de Perdões,...

ParaguaçuSul de Minas

Falece aos 43 anos Marcelo Oscar Olímpio, músico do grupo de pagode Agora é Nóis

O músico Marcelo Oscar Olímpio faleceu aos 43 anos no Hospital Regional...

Sul de Minas

Agressões contra gestante terminam com perda de bebê em Pouso Alegre

Um bebê foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Ypiranga,...