Após denúncia anônima, a Polícia Militar realizou uma operação na segunda-feira (12), em Carmo do Rio Claro (MG), que resultou na prisão de suspeitos por tráfico de drogas. A informação apontava a prática criminosa em um imóvel residencial, o que levou a equipe policial a se deslocar até o endereço para averiguação.
Ao perceber a chegada da viatura, um dos suspeitos tentou fugir para o interior da residência, mas foi contido pelos militares ainda na porta do imóvel. Durante a ação, os policiais visualizaram diversos materiais ilícitos sobre uma mesa, o que motivou a entrada e a realização de buscas no local.
Siga o @portaltpower e continue recebendo as nossas notícias!
Durante a vistoria, foram apreendidos 24 papelotes de substância análoga à cocaína, uma pedra de substância análoga à cocaína, 23 buchas de substância análoga à maconha, 80 pedras de substância análoga ao crack, uma pedra grande de substância análoga ao crack, uma balança de precisão, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, R$ 155,30 em dinheiro, 28 munições calibre .357, três munições calibre .38, seis munições calibre .32, dois coldres para arma de fogo, quatro aparelhos telefônicos de marcas diversas e uma touca ninja.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Minas Gerais.
Siga o @portaltpower
Conectado na notícia!
#CarmoDoRioClaro #TráficoDeDrogas #PolíciaMilitar #Apreensão #SulDeMinas