Sul de Minas

Polícia prende dupla em Varginha após perseguição

200

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h30, a Polícia Militar prendeu dois homens, de 37 e 25 anos, após uma perseguição que começou em Três Corações e terminou em Varginha, no bairro Industrial JK.

A ação teve início depois que os militares receberam informações de que um veículo, já suspeito de envolvimento em furtos em Cambuquira, estaria novamente em circulação. Durante a tentativa de abordagem, os ocupantes se recusaram a parar e fugiram em alta velocidade, colocando em risco pedestres e motoristas.

Na fuga, os suspeitos chegaram a jogar o carro contra viaturas e militares, o que obrigou os policiais a usar força proporcional para conter a ação. A perseguição terminou quando o veículo colidiu contra um obstáculo. Os dois homens ainda tentaram escapar a pé, mas foram alcançados e detidos.

Dentro do carro, a PM encontrou roupas, bonés, pares de chinelos, chocolates, celulares e a quantia de R$ 11.206,60, além de um facão usado por um dos suspeitos. As vítimas das lojas arrombadas em Cambuquira reconheceram os produtos recuperados.

Os dois foram presos em flagrante pelos crimes de furto, resistência, desobediência e direção perigosa, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Varginha.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Veículo atinge rotatória e destrói Monumento do Café em Elói Mendes

Uma caminhonete Volkswagen Amarok se envolveu em um acidente na Avenida da...

Sul de Minas

Mulher de Alfenas morre em trágico acidente na SP-340

A passageira da motocicleta que morreu após ser atropelada por uma carreta...

Sul de Minas

Motociclista é preso suspeito de envolvimento na morte de jovem em Varginha

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), um homem de...

Sul de Minas

Jovem com passagens pela polícia morre após ação da PM em Campo Belo

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado durante uma ação...