Sul de Minas

Homem é flagrado com arma escondida e porções de maconha no Pontalete

224

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar do Meio Ambiente realizou uma operação no Distrito do Pontalete, em Três Pontas, que resultou na apreensão de uma arma de fogo e pequenas porções de maconha.

A denúncia relatava a presença de uma arma em uma residência, possíveis disparos e a manutenção irregular de animais. Com autorização dos moradores, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no imóvel.

📲Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp do tpower

📸 Siga o tpower no Instagram

Durante a inspeção, no entanto, uma munição calibre 380 deflagrada foi localizada no chão do quintal, o que levantou suspeitas de posse de arma de fogo. Questionado, o morador, de 40 anos, admitiu possuir uma pistola, alegando que já havia sido ameaçado e que sua casa fora invadida anteriormente.

A arma foi localizada escondida atrás da cerâmica de um suporte de lavatório, com um carregador acoplado e nove munições intactas.

Além disso, durante buscas no veículo do suspeito, foram encontradas pequenas porções de maconha e vestígios da droga em uma peça de roupa.

tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!

Artigos relacionados

Sul de Minas

Casal é morto a tiros no Sul de Minas; corpo da mulher é localizado após dias de buscas

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado em Extrema (MG) o corpo...

Sul de Minas

Motorista de ônibus morre após infartar e causar acidente em Pouso Alegre

Um motorista de ônibus morreu após sofrer um infarto e provocar um...

Sul de Minas

Vereador que atropelou jovem em Varginha tem mandato cassado por unanimidade

Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Varginha cassou, na sexta-feira (27),...

Sul de Minas

Mulher é esfaqueada pelo companheiro e suspeito foge em Machado

  Uma mulher foi esfaqueada na noite de terça-feira (24), na Rua...

error: Content is protected !!