O viúvo da influenciadora Isabel Veloso, Lucas Borbas, usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para falar sobre a experiência de criar o filho Arthur, de 1 ano, após a morte da esposa. Em um relato pessoal, ele destacou as dificuldades e o aprendizado diário da paternidade sem a presença materna.
“Não é fácil. E eu nunca disse que é. Existem coisas que só uma mulher enxerga, só uma mãe sente, só ela compreende no silêncio, no detalhe, no instinto. E eu sei disso. Por isso, eu não finjo que sou o que não sou. Eu observo, eu aprendo, eu tento enxergar com mais sensibilidade, mesmo sabendo que nunca será igual”, escreveu.
Atualizações constantes ao longo do dia. Acompanhe o @portaltpower
Lucas afirmou que não tenta substituir a mãe do filho, mas se dedica a suprir, com responsabilidade e presença, a ausência deixada por ela. “Não faço tudo perfeito. Mas faço tudo com amor, presença e responsabilidade. E, todos os dias, tento ser melhor do que fui ontem”, completou.
Isabel Veloso ficou conhecida nacionalmente ao compartilhar a luta contra um linfoma de Hodgkin, diagnosticado em 2021, quando tinha 15 anos. Após tratamentos, recaídas e um transplante de medula óssea realizado em 2025, ela chegou a receber alta médica, mas voltou a ser internada dias depois. Isabel morreu no dia 10 de janeiro, aos 19 anos, após complicações respiratórias.
Compartilhe – @portaltpower
Conectado na notícia!