A cantora Ivete Sangalo foi alvo de uma representação encaminhada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) após uma cri4nça subir ao palco durante um show para cantar e dançar a música “Vampirinha”, aposta da artista para o Carnaval deste ano.
A denúncia, registrada como notícia de irregularidade, é um procedimento preliminar que pode ser apresentado por qualquer cidadão. Não há informações sobre quem protocolou a representação nem sobre o local exato onde a situação ocorreu.
Não perca as próximas notícias! Siga o Portal tpower
De acordo com o MP-BA, o registro inicial serve para a coleta de informações básicas. A partir da análise do material recebido, o órgão poderá decidir se há elementos suficientes para a abertura de procedimento formal e eventual adoção de medidas legais.
Em nota, o Ministério Público informou que apura todas as situações que envolvem possíveis violações de direitos de crianç4s e adoIescentes. Por se tratar de pessoa men0r de 18 anos, os eventuais desdobramentos do caso correm sob sigilo, conforme determina a legislação.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a criança no palco ao lado da cantora, cantando e dançando a música. Não há, até o momento, confirmação oficial sobre a autorização dos responsáveis ou outros detalhes do episódio.
Um trecho da canção diz:
“Se tem coragem de sair se jogue agora
Tem um bocado de vampirinha lá fora
Vou te chupar
Chupar teu pescoço
Te chupar todinho
Chupar, chupar, chupar com gosto”
tpower – @portaltpower
Conectado na notícia!